Ir para o conteúdo
Início
/
Notícias
31-10-2019

UCC de Gavião comemorou Dia Mundial da Alimentação

A UCC de Gavião, integrada na Equipa da Saúde do Agrupamento de Escolas de Gavião, participou na semana da alimentação que decorreu de 14 a 18 de Outubro.

Pretendeu-se sensibilizar toda a Comunidade Escolar e não Escolar para a importância de se adotarem hábitos de vida saudáveis promovendo a alimentação saudável e a importância do exercício físico.

Das actividades realizadas, destacam-se concurso de fruta criativa, Master Chef, Aula de Zumba, distribuição de águas aromatizadas e bolas energéticas (confecionadas pelos alunos do 10º ano) e distribuição de panfletos sobre Alimentação Saudável, animação de leitura “Magia do Pequeno Almoço”, concurso “O meu Tabuleiro Saudável e Painel “Alimentação Saudável é…”.

previous arrow
next arrow
Slider


Partilhar:
Ir para o topo
dolor. quis, mattis nec ut Donec Praesent libero sit accumsan