O Gabinete do cidadão é um instrumento de gestão dos serviços e um meio de defesa dos utentes. Tem como objetivos: Informar os utentes dos seus direitos e deveres em relação aos Serviços de Saúde; Receber e tramitar de forma centralizada todas as reclamações, sugestões e elogios sobre o funcionamento e organização dos serviços ou comportamento dos … Continue a ler Gabinete do Cidadão
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar