Ir para o conteúdo
Início
/
Institucional

Investimentos na área dos equipamentos sociais e da saúde – Reforço da Diferenciação e Complementaridade de Serviços de Saúde e Apoio

A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE apresentou em dezembro de 2015 uma candidatura ao Programa Operacional Alentejo 2020 denominada “Reforço da Diferenciação e Complementaridade de Serviços de Saúde e Apoio”, a qual foi objeto de Aprovação em 29 de março de 2016.

Esta Operação consiste na sua maioria na reestruturação, dos equipamentos médicos e hospitalares, dos vários serviços de Internamento, Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica da ULSNA, EPE, bem como as Unidades de Cuidados de Saúde Primários e Unidades de Saúde Familiar.

A aquisição de novos equipamentos, permite dotar os serviços de instrumentos capazes de proporcionar aos utentes melhores condições de estadia, bem como contribuir para a Qualidade e otimização dos cuidados a prestar ao utente, com os consequentes ganhos em saúde.

Esta Operação é apoiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Alentejo 2020, com um investimento global de 1 062 255,75 €, dos quais 902 917,39 € são cofinanciados pelo FEDER.


Partilhar:
Ir para o topo
Nullam id at Aenean risus ipsum Curabitur massa Praesent et,