Ir para o conteúdo
Início
/
Notícias
25-07-2022

Academia GRACE premeia colaboradoras da ULSNA

O projeto, na área do empreendedorismo, desenvolvido pelas colaboradoras da ULSNA, EPE, Cristiana Lopez (DAL) e Ana Belaçorça (DGRH), intitulado “Aproveitamento das águas pluviais num sistema SAAP para reutilização em lavandarias hospitalares” foi premiado pela Academia Grace com o Prémio Ação da VII Edição desta Academia.

 

A Academia Grace é atribuído pelo GRACE. O GRACE – Empresas Responsáveis é uma associação empresarial de utilidade pública, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

 

O GRACE integra as redes europeias EVPA e CSR Europe, líder em sustentabilidade e responsabilidade corporativa, apoiando setores da indústria e empresas a nível global, na transformação e busca de soluções práticas para o crescimento sustentável.

 

O Prémio Ação da Academia Grace premeia essencialmente critérios de aplicabilidade e replicabilidade.

 

O projeto foi desenvolvido no âmbito do Curso de Pós Graduação em Gestão de Unidades de Saúde da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Portalegre

 

A cerimónia de entrega de prémios teve lugar na Cooperativa de Ensino Superior De Saúde – Egas Moniz, em Lisboa, no passado dia 13 e contou com a representação do Conselho de Administração da ULSNA que parabenizou e agradeceu o empenho das colaboradoras no desenvolvimento de projetos inovadores.


Partilhar:
venenatis, luctus elit. ipsum ut sem, suscipit elit. massa dictum velit, commodo